F.A.Q.

F.A.Q.

Por que eu tenho que pedir minhas saladas com antecedência?

Queremos que você receba a salada a mais fresca possível, artesanalmente preparada com ingredientes recém colhidos no seu estado nutritivo mais alto. Por isso não armazenamos muitas verduras. Preferimos comprá-las fresquinhas diariamente, baseado nos pedidos que temos para atender, pois nossa proposta é a alimentação saudável e não queremos que você receba uma salada feita com uma verdura que já passou do ponto.

Além disso acreditamos na preciosidade dos alimentos. Nossa meta é o desperdício zero, por isso tudo é feito sob encomenda.

Quando vou receber meus produtos?

Pedidos feitos e pagamentos confirmados serão entregues sempre as SEGUNDAS e QUINTAS-FEIRAS a partir das 09h00.


Exemplo:
 Pedidos feitos na SEGUNDA, TERÇA ou QUARTA-FEIRAS até as 16h00 serão entregues a partir das 09h00 de QUINTA-FEIRA. 
Pedidos feitos QUINTA-FEIRA, SEXTA-FEIRA, SÁBADO e DOMINGO até as 16h00 serão entregues na SEGUNDA-FEIRA seguinte a partir das 09h00.

Fazemos o possível para entregar todos os pedidos até as 13h30 da data marcada para entrega. Ocasionalmente nossos entregadores podem se atrasar pois o trânsito na cidade é imprevisível. Pedimos a sua compreensão neste caso.

FAVOR AVISAR O PORTEIRO OU QUEM FOR RECEBER OS PRODUTOS SALADA URBANA PARA GUARDÁ-LOS IMEDIATAMENTE NA GELADEIRA. A SALADA URBANA NÃO SE RESPONSABILIZA POR PEDIDOS DEIXADOS FORA DA GELADEIRA, NA PORTARIA, OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, APÓS A ENTREGA.

Como será entregue meu pedido?

Enviamos todos os pedidos por um serviço de entregadores terceirizado. Os pedidos costumam sair da nossa cozinha a partir das 09h00 e normalmente são entregues até as 13h30. O horário que você receberá o seu pedido depende de fatores como: quantos pedidos temos para entregar naquele dia e os locais de entrega, além do clima e condições do trânsito na cidade de São Paulo. Normalmente entregamos todos os pedidos até as 13h30, mas não se preocupe se o seu pedido demorar um pouco mais para chegar. Se por acaso acontecer algum atraso fora do normal avisaremos você por telefone, para que você possa se programar para receber seu pedido.

Não estarei em casa quando meu pedido chegar. Como faço?

Nesse caso você precisa pedir que alguém receba os produtos da Salada Urbana por você e guarde-os na geladeira imediatamente. Nossas saladas e massas não contém conservantes, portanto precisam estar a todo momento sob refrigeração.

A SALADA URBANA NÃO SE RESPONSABILIZA POR PEDIDOS DEIXADOS FORA DA GELADEIRA, NA PORTARIA, OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, APÓS A ENTREGA.

Quais os bairros atendidos pela Salada Urbana?

Atualmente, a Salada Urbana atende todos os bairros da Grande São Paulo de segunda a sexta-feira. Exceto Guarulhos, São Bernardo, Santo André e São Caetano.

Qual o prazo de validade dos produtos Salada Urbana?

Recomendamos que você consuma nossos produtos em até 3 dias, pois esse é o prazo de validade para manter nossas saladas e massas nutritivas, fresquinhas e saborosas.

Posso cancelar meu pedido?

Não cancelamos pedidos no mesmo dia da entrega, pois neste dia o seu pedido entra em produção e não temos como transferir para outro cliente um produto que foi feito sob encomenda para você. Mesmo que você cancele, ele será cobrado.

Se o seu pedido de cancelamento for feito até as 15h00 do dia anterior ao dia da entrega, cancelamos sem custo a você.

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Cartoes de Credito ou Debito

×

Log in

×

Fique Ligado!

Assine nosso e-mail para receber as últimas,
ofertas & mais

Leia nossa Politica de Privacidade & Termos de Uso.
Você pode remover seu email desta lista a qualquer momento.